GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,boleto, continuo encontrando dificuldade p paga o meu antes ou no vencimento. quero receber o meu boleto em minha residencia antes do vencimento. lembrem-se a greve dos correios acabou e é meu direito receber em minha residencia e dever de vocês enviar todos meses. aguardo recebimento antes do VENCIMENTO OK!, Por: nivalda souza silva santana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,boleto, continuo encontrando dificuldade p paga o meu antes ou no vencimento. quero receber o meu boleto em minha residencia antes do vencimento. lembrem-se a greve dos correios acabou e é meu direito receber em minha residencia e dever de vocês enviar todos meses. aguardo recebimento antes do VENCIMENTO OK!, Por: nivalda souza silva santana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,boleto, continuo encontrando dificuldade p paga o meu antes ou no vencimento. quero receber o meu boleto em minha residencia antes do vencimento. lembrem-se a greve dos correios acabou e é meu direito receber em minha residencia e dever de vocês enviar todos meses. aguardo recebimento antes do VENCIMENTO OK!, Por: nivalda souza silva santana continuo encontrando dificuldade p paga o meu antes ou no vencimento. quero receber o meu boleto em minha residencia antes do vencimento. lembrem-se a greve dos correios acabou e é meu direito receber em minha residencia e dever de vocês enviar todos meses. aguardo recebimento antes do VENCIMENTO OK! - Assunto: boleto

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

boleto

2ª Via de Contas

🕗 Em 13/10/2011 às 08hora(s) e 38min, Por: nivalda souza silva santana, em 🧾 2ª Via de Contas

continuo encontrando dificuldade p paga o meu antes ou no vencimento. quero receber o meu boleto em minha residencia antes do vencimento. lembrem-se a greve dos correios acabou e é meu direito receber em minha residencia e dever de vocês enviar todos meses. aguardo recebimento antes do VENCIMENTO OK!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.