GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Atraso de Boleto, Tenho dois contratos um vence dia 15 e o outro dia 20, gostaria de saber porque não chegam na mesma data para pagamento, e se eu poderia solicitar o vencimento de ambos, para só uma data, ou dia 15 ou 20., Por: Mário Sérgio Furtado do Nascimento em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Atraso de Boleto, Tenho dois contratos um vence dia 15 e o outro dia 20, gostaria de saber porque não chegam na mesma data para pagamento, e se eu poderia solicitar o vencimento de ambos, para só uma data, ou dia 15 ou 20., Por: Mário Sérgio Furtado do Nascimento em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Atraso de Boleto, Tenho dois contratos um vence dia 15 e o outro dia 20, gostaria de saber porque não chegam na mesma data para pagamento, e se eu poderia solicitar o vencimento de ambos, para só uma data, ou dia 15 ou 20., Por: Mário Sérgio Furtado do Nascimento Tenho dois contratos um vence dia 15 e o outro dia 20, gostaria de saber porque não chegam na mesma data para pagamento, e se eu poderia solicitar o vencimento de ambos, para só uma data, ou dia 15 ou 20. - Assunto: Atraso de Boleto

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Atraso de Boleto

2ª Via de Contas

🕗 Em 19/05/2014 às 10hora(s) e 06min, Por: Mário Sérgio Furtado do Nascimento, em 🧾 2ª Via de Contas

Tenho dois contratos um vence dia 15 e o outro dia 20, gostaria de saber porque não chegam na mesma data para pagamento, e se eu poderia solicitar o vencimento de ambos, para só uma data, ou dia 15 ou 20.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.