GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,atendimento, por que o atendimento de vocês é tão ruim? será que seus funcionérios não são competentes o bastante pra resolver problemas de clientes, pela net sempre tento tirar segunda via de minhas contas e nunca consigo, e o problema não é da net e sim da propria tim, quanto ao serviço de atendimento telefônico, acho que a tim sendo a empreza que é deixa muito , mas muito mesmo a desejar oo atendimento é pesimmo! , Por: albérico em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,atendimento, por que o atendimento de vocês é tão ruim? será que seus funcionérios não são competentes o bastante pra resolver problemas de clientes, pela net sempre tento tirar segunda via de minhas contas e nunca consigo, e o problema não é da net e sim da propria tim, quanto ao serviço de atendimento telefônico, acho que a tim sendo a empreza que é deixa muito , mas muito mesmo a desejar oo atendimento é pesimmo! , Por: albérico em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,atendimento, por que o atendimento de vocês é tão ruim? será que seus funcionérios não são competentes o bastante pra resolver problemas de clientes, pela net sempre tento tirar segunda via de minhas contas e nunca consigo, e o problema não é da net e sim da propria tim, quanto ao serviço de atendimento telefônico, acho que a tim sendo a empreza que é deixa muito , mas muito mesmo a desejar oo atendimento é pesimmo! , Por: albérico por que o atendimento de vocês é tão ruim? será que seus funcionérios não são competentes o bastante pra resolver problemas de clientes, pela net sempre tento tirar segunda via de minhas contas e nunca consigo, e o problema não é da net e sim da propria tim, quanto ao serviço de atendimento telefônico, acho que a tim sendo a empreza que é deixa muito , mas muito mesmo a desejar oo atendimento é pesimmo! - Assunto: atendimento

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

atendimento

2ª Via de Contas

🕗 Em 10/10/2011 às 21hora(s) e 07min, Por: albérico, em 🧾 2ª Via de Contas

por que o atendimento de vocês é tão ruim? será que seus funcionérios não são competentes o bastante pra resolver problemas de clientes, pela net sempre tento tirar segunda via de minhas contas e nunca consigo, e o problema não é da net e sim da propria tim, quanto ao serviço de atendimento telefônico, acho que a tim sendo a empreza que é deixa muito , mas muito mesmo a desejar oo atendimento é pesimmo!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Saúde e Beleza

⭐⭐⭐⭐⭐

Homem liga para celulites e estrias?

Vigilância Sanitária

⭐⭐⭐⭐⭐

Combate ao Aedes aegypti, saiba como se previnir

Viagens e Turismo

⭐⭐⭐⭐⭐

Experiência Amazon