GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,atendimento, Como não consigo a 2 via via internet e estou atrás disso desde novembro, antes do vencimento da fatura e, como já disse, efetuei inúmeros contatos, mais de sete, com a promessa de recebe-lo via correio, hoje telfonei novamente ao n.3113.0800 sendo atendida por Dulcimara Nascimento, às 18h11, que simplesmente me informou o código de barras do boleto para q eu pudesse efetuar o pagamento. É incrível q só essa atendente teve essa ideia após tantos telefonemas inúteis!! Efetuarei o pagamento, entretanto quero ser ressarcida pela multa indevida que me cobraram. Espero ressarcimento na próxima fatura., Por: Gianina Valerio em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,atendimento, Como não consigo a 2 via via internet e estou atrás disso desde novembro, antes do vencimento da fatura e, como já disse, efetuei inúmeros contatos, mais de sete, com a promessa de recebe-lo via correio, hoje telfonei novamente ao n.3113.0800 sendo atendida por Dulcimara Nascimento, às 18h11, que simplesmente me informou o código de barras do boleto para q eu pudesse efetuar o pagamento. É incrível q só essa atendente teve essa ideia após tantos telefonemas inúteis!! Efetuarei o pagamento, entretanto quero ser ressarcida pela multa indevida que me cobraram. Espero ressarcimento na próxima fatura., Por: Gianina Valerio em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,atendimento, Como não consigo a 2 via via internet e estou atrás disso desde novembro, antes do vencimento da fatura e, como já disse, efetuei inúmeros contatos, mais de sete, com a promessa de recebe-lo via correio, hoje telfonei novamente ao n.3113.0800 sendo atendida por Dulcimara Nascimento, às 18h11, que simplesmente me informou o código de barras do boleto para q eu pudesse efetuar o pagamento. É incrível q só essa atendente teve essa ideia após tantos telefonemas inúteis!! Efetuarei o pagamento, entretanto quero ser ressarcida pela multa indevida que me cobraram. Espero ressarcimento na próxima fatura., Por: Gianina Valerio Como não consigo a 2 via via internet e estou atrás disso desde novembro, antes do vencimento da fatura e, como já disse, efetuei inúmeros contatos, mais de sete, com a promessa de recebe-lo via correio, hoje telfonei novamente ao n.3113.0800 sendo atendida por Dulcimara Nascimento, às 18h11, que simplesmente me informou o código de barras do boleto para q eu pudesse efetuar o pagamento. É incrível q só essa atendente teve essa ideia após tantos telefonemas inúteis!! Efetuarei o pagamento, entretanto quero ser ressarcida pela multa indevida que me cobraram. Espero ressarcimento na próxima fatura. - Assunto: atendimento

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

atendimento

2ª Via de Contas

🕗 Em 16/12/2013 às 18hora(s) e 34min, Por: Gianina Valerio, em 🧾 2ª Via de Contas

Como não consigo a 2 via via internet e estou atrás disso desde novembro, antes do vencimento da fatura e, como já disse, efetuei inúmeros contatos, mais de sete, com a promessa de recebe-lo via correio, hoje telfonei novamente ao n.3113.0800 sendo atendida por Dulcimara Nascimento, às 18h11, que simplesmente me informou o código de barras do boleto para q eu pudesse efetuar o pagamento. É incrível q só essa atendente teve essa ideia após tantos telefonemas inúteis!! Efetuarei o pagamento, entretanto quero ser ressarcida pela multa indevida que me cobraram. Espero ressarcimento na próxima fatura.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.