GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,apoio, pedi um apoio para um dos maiores eventos gospel do pará. mas o markintg de voces é muito lento e não nos deu a resposta e colocamos 30.000 pessoas no ultimo dia 24 de setembro e voces deixaram de conquistar muitos crientes. no dia 02 de novembro nos iremos fazer a 2º edição meu telefone (91)8123-8628 , Por: CARLOS ALBERTO FERREIRA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,apoio, pedi um apoio para um dos maiores eventos gospel do pará. mas o markintg de voces é muito lento e não nos deu a resposta e colocamos 30.000 pessoas no ultimo dia 24 de setembro e voces deixaram de conquistar muitos crientes. no dia 02 de novembro nos iremos fazer a 2º edição meu telefone (91)8123-8628 , Por: CARLOS ALBERTO FERREIRA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,apoio, pedi um apoio para um dos maiores eventos gospel do pará. mas o markintg de voces é muito lento e não nos deu a resposta e colocamos 30.000 pessoas no ultimo dia 24 de setembro e voces deixaram de conquistar muitos crientes. no dia 02 de novembro nos iremos fazer a 2º edição meu telefone (91)8123-8628 , Por: CARLOS ALBERTO FERREIRA pedi um apoio para um dos maiores eventos gospel do pará. mas o markintg de voces é muito lento e não nos deu a resposta e colocamos 30.000 pessoas no ultimo dia 24 de setembro e voces deixaram de conquistar muitos crientes. no dia 02 de novembro nos iremos fazer a 2º edição meu telefone (91)8123-8628 - Assunto: apoio

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

apoio

2ª Via de Contas

🕗 Em 01/10/2011 às 21hora(s) e 33min, Por: CARLOS ALBERTO FERREIRA, em 🧾 2ª Via de Contas

pedi um apoio para um dos maiores eventos gospel do pará. mas o markintg de voces é muito lento e não nos deu a resposta e colocamos 30.000 pessoas no ultimo dia 24 de setembro e voces deixaram de conquistar muitos crientes. no dia 02 de novembro nos iremos fazer a 2º edição meu telefone (91)8123-8628

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.