GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,antecedente criminal, Ola boa tarde. já não sei o que fazer,vivo em portugal, tenho que tirar minha nacionalidade e preciso do antecedente criminal da policia federal, já tentei no consulado aqui na embaixada e nada. agora tenho que fazer no brasil, seria facil se eu tivesse alguem ai, mas nao tenho familia ai.tenho que resolver esta situação em um mes, se nao meu processo sera indeferido,por favor alguem ajuda me. obrigado, Por: DOUGLAS ALMEIDA DA SILVA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,antecedente criminal, Ola boa tarde. já não sei o que fazer,vivo em portugal, tenho que tirar minha nacionalidade e preciso do antecedente criminal da policia federal, já tentei no consulado aqui na embaixada e nada. agora tenho que fazer no brasil, seria facil se eu tivesse alguem ai, mas nao tenho familia ai.tenho que resolver esta situação em um mes, se nao meu processo sera indeferido,por favor alguem ajuda me. obrigado, Por: DOUGLAS ALMEIDA DA SILVA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,antecedente criminal, Ola boa tarde. já não sei o que fazer,vivo em portugal, tenho que tirar minha nacionalidade e preciso do antecedente criminal da policia federal, já tentei no consulado aqui na embaixada e nada. agora tenho que fazer no brasil, seria facil se eu tivesse alguem ai, mas nao tenho familia ai.tenho que resolver esta situação em um mes, se nao meu processo sera indeferido,por favor alguem ajuda me. obrigado, Por: DOUGLAS ALMEIDA DA SILVA Ola boa tarde. já não sei o que fazer,vivo em portugal, tenho que tirar minha nacionalidade e preciso do antecedente criminal da policia federal, já tentei no consulado aqui na embaixada e nada. agora tenho que fazer no brasil, seria facil se eu tivesse alguem ai, mas nao tenho familia ai.tenho que resolver esta situação em um mes, se nao meu processo sera indeferido,por favor alguem ajuda me. obrigado - Assunto: antecedente criminal

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

antecedente criminal

2ª Via de Contas

🕗 Em 04/02/2012 às 15hora(s) e 14min, Por: DOUGLAS ALMEIDA DA SILVA, em 🧾 2ª Via de Contas

Ola boa tarde. já não sei o que fazer,vivo em portugal, tenho que tirar minha nacionalidade e preciso do antecedente criminal da policia federal, já tentei no consulado aqui na embaixada e nada. agora tenho que fazer no brasil, seria facil se eu tivesse alguem ai, mas nao tenho familia ai.tenho que resolver esta situação em um mes, se nao meu processo sera indeferido,por favor alguem ajuda me. obrigado

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para Técnico em Nutrição

Saúde e Beleza

⭐⭐⭐⭐⭐

Veja como ela turbina o treino

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Midea Carrier, contrata Técnico de serviços