GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,2a. via de contas minhas, Modens e celular, Não suporto o atendimento do 1052, Fiquei das 15;00 h até ás 22:00 e não consegui atendimento, Dia seguinte comecei ás 9:00 e fui até á s13:00, quando consegui atendimento com a Elisangela da central de relacionamento.Resolvido o meu problema, a claro cancelou um modem indevidamente. E apos 12 atendentes a Elisangela conseguiu me atender. Parabéns Elisangela.Agora preciso das minhas contas todas.Estou perdida. Só tenho uma que recebi hoje.Não me peçam para ligar para o 1052. Nem Morta ........Preciso acertar os celulares e modens. Mando o meu CPF ? wilma, Por: wilma rodrigues sabino da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2a. via de contas minhas, Modens e celular, Não suporto o atendimento do 1052, Fiquei das 15;00 h até ás 22:00 e não consegui atendimento, Dia seguinte comecei ás 9:00 e fui até á s13:00, quando consegui atendimento com a Elisangela da central de relacionamento.Resolvido o meu problema, a claro cancelou um modem indevidamente. E apos 12 atendentes a Elisangela conseguiu me atender. Parabéns Elisangela.Agora preciso das minhas contas todas.Estou perdida. Só tenho uma que recebi hoje.Não me peçam para ligar para o 1052. Nem Morta ........Preciso acertar os celulares e modens. Mando o meu CPF ? wilma, Por: wilma rodrigues sabino da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2a. via de contas minhas, Modens e celular, Não suporto o atendimento do 1052, Fiquei das 15;00 h até ás 22:00 e não consegui atendimento, Dia seguinte comecei ás 9:00 e fui até á s13:00, quando consegui atendimento com a Elisangela da central de relacionamento.Resolvido o meu problema, a claro cancelou um modem indevidamente. E apos 12 atendentes a Elisangela conseguiu me atender. Parabéns Elisangela.Agora preciso das minhas contas todas.Estou perdida. Só tenho uma que recebi hoje.Não me peçam para ligar para o 1052. Nem Morta ........Preciso acertar os celulares e modens. Mando o meu CPF ? wilma, Por: wilma rodrigues sabino da silva Não suporto o atendimento do 1052, Fiquei das 15;00 h até ás 22:00 e não consegui atendimento, Dia seguinte comecei ás 9:00 e fui até á s13:00, quando consegui atendimento com a Elisangela da central de relacionamento.Resolvido o meu problema, a claro cancelou um modem indevidamente. E apos 12 atendentes a Elisangela conseguiu me atender. Parabéns Elisangela.Agora preciso das minhas contas todas.Estou perdida. Só tenho uma que recebi hoje.Não me peçam para ligar para o 1052. Nem Morta ........Preciso acertar os celulares e modens. Mando o meu CPF ? wilma - Assunto: 2a. via de contas minhas, Modens e celular

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

2a. via de contas minhas, Modens e celular

2ª Via de Contas

🕗 Em 31/10/2011 às 22hora(s) e 48min, Por: wilma rodrigues sabino da silva, em 🧾 2ª Via de Contas

Não suporto o atendimento do 1052, Fiquei das 15;00 h até ás 22:00 e não consegui atendimento, Dia seguinte comecei ás 9:00 e fui até á s13:00, quando consegui atendimento com a Elisangela da central de relacionamento.Resolvido o meu problema, a claro cancelou um modem indevidamente. E apos 12 atendentes a Elisangela conseguiu me atender. Parabéns Elisangela.Agora preciso das minhas contas todas.Estou perdida. Só tenho uma que recebi hoje.Não me peçam para ligar para o 1052. Nem Morta ........Preciso acertar os celulares e modens. Mando o meu CPF ? wilma

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vaga para estágio Jurídico DETRAN

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

Cédula C Aposentados AMAZONPREV

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para servente, Salário de R$ 1.785,18

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para Social Media