GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,2 via tim fixo, Não recebi minha conta do tim fixo do mês de julho, com isso consta em aberto até o presente momento, gostaria que vc regularizasse este assunto. Numero da linha 19 41080738. Aguardo um retorno., Por: Gilberto Ogawa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2 via tim fixo, Não recebi minha conta do tim fixo do mês de julho, com isso consta em aberto até o presente momento, gostaria que vc regularizasse este assunto. Numero da linha 19 41080738. Aguardo um retorno., Por: Gilberto Ogawa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2 via tim fixo, Não recebi minha conta do tim fixo do mês de julho, com isso consta em aberto até o presente momento, gostaria que vc regularizasse este assunto. Numero da linha 19 41080738. Aguardo um retorno., Por: Gilberto Ogawa Não recebi minha conta do tim fixo do mês de julho, com isso consta em aberto até o presente momento, gostaria que vc regularizasse este assunto. Numero da linha 19 41080738. Aguardo um retorno. - Assunto: 2 via tim fixo

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

2 via tim fixo

2ª Via de Contas

🕗 Em 17/08/2011 às 16hora(s) e 07min, Por: Gilberto Ogawa, em 🧾 2ª Via de Contas

Não recebi minha conta do tim fixo do mês de julho, com isso consta em aberto até o presente momento, gostaria que vc regularizasse este assunto. Numero da linha 19 41080738. Aguardo um retorno.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.