GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,2º via do boleto, gostaria que enviasse para meu e mail a 2º via do boleto da gol, pois o vencimento foi dia 30 de dezembro e até o momento não foi entregue pelos os correios, solivitei atraves de telefone e até agora não foi resolvido, estou pagando juros de graça, espero que resolva o mais breve possivel pois não tenho interesse em está pagando juros por culpa não se da gol ou do prprio correio, fico no aguardo, outra coisa perdi minha senha de assesso gostaria que enviasse para meu e mail., Por: roseli moreira de araujo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2º via do boleto, gostaria que enviasse para meu e mail a 2º via do boleto da gol, pois o vencimento foi dia 30 de dezembro e até o momento não foi entregue pelos os correios, solivitei atraves de telefone e até agora não foi resolvido, estou pagando juros de graça, espero que resolva o mais breve possivel pois não tenho interesse em está pagando juros por culpa não se da gol ou do prprio correio, fico no aguardo, outra coisa perdi minha senha de assesso gostaria que enviasse para meu e mail., Por: roseli moreira de araujo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2º via do boleto, gostaria que enviasse para meu e mail a 2º via do boleto da gol, pois o vencimento foi dia 30 de dezembro e até o momento não foi entregue pelos os correios, solivitei atraves de telefone e até agora não foi resolvido, estou pagando juros de graça, espero que resolva o mais breve possivel pois não tenho interesse em está pagando juros por culpa não se da gol ou do prprio correio, fico no aguardo, outra coisa perdi minha senha de assesso gostaria que enviasse para meu e mail., Por: roseli moreira de araujo gostaria que enviasse para meu e mail a 2º via do boleto da gol, pois o vencimento foi dia 30 de dezembro e até o momento não foi entregue pelos os correios, solivitei atraves de telefone e até agora não foi resolvido, estou pagando juros de graça, espero que resolva o mais breve possivel pois não tenho interesse em está pagando juros por culpa não se da gol ou do prprio correio, fico no aguardo, outra coisa perdi minha senha de assesso gostaria que enviasse para meu e mail. - Assunto: 2º via do boleto

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

2º via do boleto

2ª Via de Contas

🕗 Em 02/01/2012 às 00hora(s) e 15min, Por: roseli moreira de araujo, em 🧾 2ª Via de Contas

gostaria que enviasse para meu e mail a 2º via do boleto da gol, pois o vencimento foi dia 30 de dezembro e até o momento não foi entregue pelos os correios, solivitei atraves de telefone e até agora não foi resolvido, estou pagando juros de graça, espero que resolva o mais breve possivel pois não tenho interesse em está pagando juros por culpa não se da gol ou do prprio correio, fico no aguardo, outra coisa perdi minha senha de assesso gostaria que enviasse para meu e mail.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.