GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,2 via de conta, É lamentavel,quero acessar a minha 2 via da conta,ja fiz o cadastro com o nº do telefone 81698954 recebi a senha no celular,porem quando tento acessar aparece uma mensagem informando que o cadastro é invalido,precisa melhorar o acesso. Enfim não consegui ,tentei falar no *144,tambem impossivel falar no fim não consegui a informação que queria. , Por: Sara Vieira Ribeiro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2 via de conta, É lamentavel,quero acessar a minha 2 via da conta,ja fiz o cadastro com o nº do telefone 81698954 recebi a senha no celular,porem quando tento acessar aparece uma mensagem informando que o cadastro é invalido,precisa melhorar o acesso. Enfim não consegui ,tentei falar no *144,tambem impossivel falar no fim não consegui a informação que queria. , Por: Sara Vieira Ribeiro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2 via de conta, É lamentavel,quero acessar a minha 2 via da conta,ja fiz o cadastro com o nº do telefone 81698954 recebi a senha no celular,porem quando tento acessar aparece uma mensagem informando que o cadastro é invalido,precisa melhorar o acesso. Enfim não consegui ,tentei falar no *144,tambem impossivel falar no fim não consegui a informação que queria. , Por: Sara Vieira Ribeiro É lamentavel,quero acessar a minha 2 via da conta,ja fiz o cadastro com o nº do telefone 81698954 recebi a senha no celular,porem quando tento acessar aparece uma mensagem informando que o cadastro é invalido,precisa melhorar o acesso. Enfim não consegui ,tentei falar no *144,tambem impossivel falar no fim não consegui a informação que queria. - Assunto: 2 via de conta

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

2 via de conta

2ª Via de Contas

🕗 Em 21/12/2011 às 09hora(s) e 31min, Por: Sara Vieira Ribeiro, em 🧾 2ª Via de Contas

É lamentavel,quero acessar a minha 2 via da conta,ja fiz o cadastro com o nº do telefone 81698954 recebi a senha no celular,porem quando tento acessar aparece uma mensagem informando que o cadastro é invalido,precisa melhorar o acesso. Enfim não consegui ,tentei falar no *144,tambem impossivel falar no fim não consegui a informação que queria.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

2ª Via de Contas

⭐⭐⭐⭐⭐

2 Via Sanepar

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Concurso Técnico do Seguro Social