GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,2 via de conta TIM, Estou tentando tirar a segunda via da conta Tim e não consigo. No usuário aparece um número eu coloco esse número e a senha que foi enviada para o meu celular e diz que um ou outro está errado. Liguei 144 e não consegui ouvir a atendente. Está difícil conversar pelo celular da Tim e não me cobrem multa, pois eu tentei tirar a conta e não consegui. Se possível mandem para o meu email, Por: Maria Auxiliadora Gomes de Souza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2 via de conta TIM, Estou tentando tirar a segunda via da conta Tim e não consigo. No usuário aparece um número eu coloco esse número e a senha que foi enviada para o meu celular e diz que um ou outro está errado. Liguei 144 e não consegui ouvir a atendente. Está difícil conversar pelo celular da Tim e não me cobrem multa, pois eu tentei tirar a conta e não consegui. Se possível mandem para o meu email, Por: Maria Auxiliadora Gomes de Souza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2 via de conta TIM, Estou tentando tirar a segunda via da conta Tim e não consigo. No usuário aparece um número eu coloco esse número e a senha que foi enviada para o meu celular e diz que um ou outro está errado. Liguei 144 e não consegui ouvir a atendente. Está difícil conversar pelo celular da Tim e não me cobrem multa, pois eu tentei tirar a conta e não consegui. Se possível mandem para o meu email, Por: Maria Auxiliadora Gomes de Souza Estou tentando tirar a segunda via da conta Tim e não consigo. No usuário aparece um número eu coloco esse número e a senha que foi enviada para o meu celular e diz que um ou outro está errado. Liguei 144 e não consegui ouvir a atendente. Está difícil conversar pelo celular da Tim e não me cobrem multa, pois eu tentei tirar a conta e não consegui. Se possível mandem para o meu email - Assunto: 2 via de conta TIM

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

2 via de conta TIM

2ª Via de Contas

🕗 Em 18/10/2011 às 09hora(s) e 49min, Por: Maria Auxiliadora Gomes de Souza, em 🧾 2ª Via de Contas

Estou tentando tirar a segunda via da conta Tim e não consigo. No usuário aparece um número eu coloco esse número e a senha que foi enviada para o meu celular e diz que um ou outro está errado. Liguei 144 e não consegui ouvir a atendente. Está difícil conversar pelo celular da Tim e não me cobrem multa, pois eu tentei tirar a conta e não consegui. Se possível mandem para o meu email

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.