GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,2 via de conta claro, Por motivos da greve dos Correios, gostaria de saber como proceder para tirar a 2 via para efetuar o pagamento. Já liguei para 1052 e mandaram que eu assesessa WWW.Claro.Com.Br, já o fiz e nada foi resolvido. Por favor, informem como devo proceder, para não cair na Inadinplência. , Por: paulo luiz das neves em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2 via de conta claro, Por motivos da greve dos Correios, gostaria de saber como proceder para tirar a 2 via para efetuar o pagamento. Já liguei para 1052 e mandaram que eu assesessa WWW.Claro.Com.Br, já o fiz e nada foi resolvido. Por favor, informem como devo proceder, para não cair na Inadinplência. , Por: paulo luiz das neves em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2 via de conta claro, Por motivos da greve dos Correios, gostaria de saber como proceder para tirar a 2 via para efetuar o pagamento. Já liguei para 1052 e mandaram que eu assesessa WWW.Claro.Com.Br, já o fiz e nada foi resolvido. Por favor, informem como devo proceder, para não cair na Inadinplência. , Por: paulo luiz das neves Por motivos da greve dos Correios, gostaria de saber como proceder para tirar a 2 via para efetuar o pagamento. Já liguei para 1052 e mandaram que eu assesessa WWW.Claro.Com.Br, já o fiz e nada foi resolvido. Por favor, informem como devo proceder, para não cair na Inadinplência. - Assunto: 2 via de conta claro

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

2 via de conta claro

2ª Via de Contas

🕗 Em 05/10/2011 às 17hora(s) e 50min, Por: paulo luiz das neves, em 🧾 2ª Via de Contas

Por motivos da greve dos Correios, gostaria de saber como proceder para tirar a 2 via para efetuar o pagamento. Já liguei para 1052 e mandaram que eu assesessa WWW.Claro.Com.Br, já o fiz e nada foi resolvido. Por favor, informem como devo proceder, para não cair na Inadinplência.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.