GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,2ª via da conta, preciso da 2ª via da conta para pagamento, pós já falei com varias pessoas e niguem me manda, só fala que vai manda anota tudo mais não chega nada, fico no aguardo é os méses - 08/e 09 desde ja agradeço maria do carmo, Por: maria do carmo cordeiro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2ª via da conta, preciso da 2ª via da conta para pagamento, pós já falei com varias pessoas e niguem me manda, só fala que vai manda anota tudo mais não chega nada, fico no aguardo é os méses - 08/e 09 desde ja agradeço maria do carmo, Por: maria do carmo cordeiro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2ª via da conta, preciso da 2ª via da conta para pagamento, pós já falei com varias pessoas e niguem me manda, só fala que vai manda anota tudo mais não chega nada, fico no aguardo é os méses - 08/e 09 desde ja agradeço maria do carmo, Por: maria do carmo cordeiro preciso da 2ª via da conta para pagamento, pós já falei com varias pessoas e niguem me manda, só fala que vai manda anota tudo mais não chega nada, fico no aguardo é os méses - 08/e 09 desde ja agradeço maria do carmo - Assunto: 2ª via da conta

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

2ª via da conta

2ª Via de Contas

🕗 Em 02/10/2012 às 15hora(s) e 34min, Por: maria do carmo cordeiro, em 🧾 2ª Via de Contas

preciso da 2ª via da conta para pagamento, pós já falei com varias pessoas e niguem me manda, só fala que vai manda anota tudo mais não chega nada, fico no aguardo é os méses - 08/e 09 desde ja agradeço maria do carmo

Em 02/10/2012 às 21hora(s) e 44min

💬 2º via de conta

⭐⭐⭐⭐⭐

Ola boa noite Maria do carmo. Para a solicitaçao desegunda via estou a lhe enviar um link onde você poderá fazê-lo. Mais se não conseguir me diga qual fatura ( empresa) que desejas.

Por: Global Net Soluções & Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Midea Carrier, contrata Técnico de serviços

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para Cadista

Computadores e Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Serviços Digitais - Home Office

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Atack Hiperatacado Contrata