GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,2º via da conta, Estou aqui porque não recebi a minha conta em casa, agora estou tentando imprimir a 2ºvia porque minha conta vence hoje e não tenho ela em mãos. Gostaria muito que esse fato não se repetisse pois causa muito transtorno...........obrigada., Por: Liesa de Fatima Bandeira Sangali em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2º via da conta, Estou aqui porque não recebi a minha conta em casa, agora estou tentando imprimir a 2ºvia porque minha conta vence hoje e não tenho ela em mãos. Gostaria muito que esse fato não se repetisse pois causa muito transtorno...........obrigada., Por: Liesa de Fatima Bandeira Sangali em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2º via da conta, Estou aqui porque não recebi a minha conta em casa, agora estou tentando imprimir a 2ºvia porque minha conta vence hoje e não tenho ela em mãos. Gostaria muito que esse fato não se repetisse pois causa muito transtorno...........obrigada., Por: Liesa de Fatima Bandeira Sangali Estou aqui porque não recebi a minha conta em casa, agora estou tentando imprimir a 2ºvia porque minha conta vence hoje e não tenho ela em mãos. Gostaria muito que esse fato não se repetisse pois causa muito transtorno...........obrigada. - Assunto: 2º via da conta

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

2º via da conta

2ª Via de Contas

🕗 Em 20/10/2011 às 10hora(s) e 18min, Por: Liesa de Fatima Bandeira Sangali, em 🧾 2ª Via de Contas

Estou aqui porque não recebi a minha conta em casa, agora estou tentando imprimir a 2ºvia porque minha conta vence hoje e não tenho ela em mãos. Gostaria muito que esse fato não se repetisse pois causa muito transtorno...........obrigada.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Trabalhe conosco Cromatek

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vaga para recepcionista

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vaga de emprego Salgadeiro