GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,2 via da conta vivo celular, muita burocracia, deveria ser mais simples oserviço solicitado e também as paessoas etenderiam melhor, Por: dora alexandre em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2 via da conta vivo celular, muita burocracia, deveria ser mais simples oserviço solicitado e também as paessoas etenderiam melhor, Por: dora alexandre em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2 via da conta vivo celular, muita burocracia, deveria ser mais simples oserviço solicitado e também as paessoas etenderiam melhor, Por: dora alexandre muita burocracia, deveria ser mais simples oserviço solicitado e também as paessoas etenderiam melhor - Assunto: 2 via da conta vivo celular

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

2 via da conta vivo celular

2ª Via de Contas

🕗 Em 08/01/2013 às 10hora(s) e 07min, Por: dora alexandre, em 🧾 2ª Via de Contas

Em 08/01/2013 às 11hora(s) e 24min

💬 2 via da conta vivo celular

⭐⭐⭐⭐⭐

não consigo me cadastrar

Referência:

Por: dora alexandre

Em 09/01/2013 às 08hora(s) e 24min

💬 2 via conta vivo

⭐⭐⭐⭐⭐

nao consiog me cadastrar. é pura balela este cadastro? é só para enganar? não consigo acessar e nem falar na vivo. não consigo que encaminhe o codgo de barra para eu pagar e bloquearam meu número.

Referência:

Por: maria do rosario moura

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.