GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,2º via da conta do fixo oi, eu preciso da segunda via do oi fixo....pois os correios de joinville santa catariana estão em greve sem aviso prévio....vençeu no dia 04/10....eu tento imprimir online mas nao tem jeito...dá tudo errado...., Por: SUELY CARVALHO GIMENES GOMES em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2º via da conta do fixo oi, eu preciso da segunda via do oi fixo....pois os correios de joinville santa catariana estão em greve sem aviso prévio....vençeu no dia 04/10....eu tento imprimir online mas nao tem jeito...dá tudo errado...., Por: SUELY CARVALHO GIMENES GOMES em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2º via da conta do fixo oi, eu preciso da segunda via do oi fixo....pois os correios de joinville santa catariana estão em greve sem aviso prévio....vençeu no dia 04/10....eu tento imprimir online mas nao tem jeito...dá tudo errado...., Por: SUELY CARVALHO GIMENES GOMES eu preciso da segunda via do oi fixo....pois os correios de joinville santa catariana estão em greve sem aviso prévio....vençeu no dia 04/10....eu tento imprimir online mas nao tem jeito...dá tudo errado.... - Assunto: 2º via da conta do fixo oi

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

2º via da conta do fixo oi

2ª Via de Contas

🕗 Em 04/10/2011 às 19hora(s) e 02min, Por: SUELY CARVALHO GIMENES GOMES, em 🧾 2ª Via de Contas

eu preciso da segunda via do oi fixo....pois os correios de joinville santa catariana estão em greve sem aviso prévio....vençeu no dia 04/10....eu tento imprimir online mas nao tem jeito...dá tudo errado....

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.