GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,2ª via claro, Preciso da 2ª via de conta telefonica referente a uma pendencia de 2007, o valor atual da dívida, conforme consulta no CDL, é R$107,00. já fazem alguns dias que tenho tentado por horas falar no atendimento telefonico: 1052 - sem sucesso. Preciso U R G E N T E de uma solução. Aguardo breve resposta. Meu contato atual é 31 8464-6545, Por: Judá Pazos dos Santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2ª via claro, Preciso da 2ª via de conta telefonica referente a uma pendencia de 2007, o valor atual da dívida, conforme consulta no CDL, é R$107,00. já fazem alguns dias que tenho tentado por horas falar no atendimento telefonico: 1052 - sem sucesso. Preciso U R G E N T E de uma solução. Aguardo breve resposta. Meu contato atual é 31 8464-6545, Por: Judá Pazos dos Santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2ª via claro, Preciso da 2ª via de conta telefonica referente a uma pendencia de 2007, o valor atual da dívida, conforme consulta no CDL, é R$107,00. já fazem alguns dias que tenho tentado por horas falar no atendimento telefonico: 1052 - sem sucesso. Preciso U R G E N T E de uma solução. Aguardo breve resposta. Meu contato atual é 31 8464-6545, Por: Judá Pazos dos Santos Preciso da 2ª via de conta telefonica referente a uma pendencia de 2007, o valor atual da dívida, conforme consulta no CDL, é R$107,00. já fazem alguns dias que tenho tentado por horas falar no atendimento telefonico: 1052 - sem sucesso. Preciso U R G E N T E de uma solução. Aguardo breve resposta. Meu contato atual é 31 8464-6545 - Assunto: 2ª via claro

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

2ª via claro

2ª Via de Contas

🕗 Em 03/11/2011 às 08hora(s) e 16min, Por: Judá Pazos dos Santos, em 🧾 2ª Via de Contas

Preciso da 2ª via de conta telefonica referente a uma pendencia de 2007, o valor atual da dívida, conforme consulta no CDL, é R$107,00. já fazem alguns dias que tenho tentado por horas falar no atendimento telefonico: 1052 - sem sucesso. Preciso U R G E N T E de uma solução. Aguardo breve resposta. Meu contato atual é 31 8464-6545

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.