GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,2 via claro 3 g , olá estou com minha conta atrazada porque não recebi devida as greves dos correios gostaria de localizar pelo menos o códico de barras,com o códico de barras fica facil eu paga no banco como fazer. obrigado, Por: osmar alves de souza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2 via claro 3 g , olá estou com minha conta atrazada porque não recebi devida as greves dos correios gostaria de localizar pelo menos o códico de barras,com o códico de barras fica facil eu paga no banco como fazer. obrigado, Por: osmar alves de souza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2 via claro 3 g , olá estou com minha conta atrazada porque não recebi devida as greves dos correios gostaria de localizar pelo menos o códico de barras,com o códico de barras fica facil eu paga no banco como fazer. obrigado, Por: osmar alves de souza olá estou com minha conta atrazada porque não recebi devida as greves dos correios gostaria de localizar pelo menos o códico de barras,com o códico de barras fica facil eu paga no banco como fazer. obrigado - Assunto: 2 via claro 3 g

Imagem Imagem Imagem Imagem


2ª Via de Contas

2 via claro 3 g


2ª Via de Contas

🕗 Em 27/09/2011 às 20hora(s) e 29min, Por: osmar alves de souza, em 🧾 2ª Via de Contas







 


olá estou com minha conta atrazada porque não recebi devida as greves dos correios gostaria de localizar pelo menos o códico de barras,com o códico de barras fica facil eu paga no banco como fazer. obrigado





Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.