Você esta em: Principal Educação e Referência Livro do Estudante Atlas da Anatomia Humana


Educação e Referência

Livro do Estudante Atlas da Anatomia Humana






Livro com ótimas fotos e rico em detalhes


Educação e Referência

Visualizações: 1039837
🕗 Em 15/10/2022 às 03hora(s) e 19min, Por: Livraria Unitec, em Educação e Referência , Amazon, Brasil


Livro com ótimas fotos e rico em detalhes






Atlas anatomia amazon, Ensinar e desvendar os mistérios do corpo humano não são tarefas fáceis, principalmente em se tratando de um tema altamente discutido e debatido; portanto, corre-se o risco de ser mais um entre tantos outros trabalhos, porém, quem conhece o trabalho, a obra do Professor Thiel, com certeza sabe que este Atlas Fotográfico Colorido de Anatomia Humana veio preencher uma lacuna no ensino do corpo humano.Acompanha um CD-ROM.



    Editora: ‎ Thieme Revinter; 1ª edição (14 maio 2004)
    Idioma: ‎ Português
    Capa dura: ‎ 308 páginas
    ISBN-10: ‎ 8573098333
    ISBN-13: ‎ 978-8573098334
    Dimensões: ‎ 23 x 1.9 x 30 cm

, Medicina em Cuba , Graduação medicina , em, Educação e Referência




 

Livro do Estudante Atlas da Anatomia Humana. Livro com ótimas fotos e rico em detalhes.


Ensinar e desvendar os mistérios do corpo humano não são tarefas fáceis, principalmente em se tratando de um tema altamente discutido e debatido; portanto, corre-se o risco de ser mais um entre tantos outros trabalhos, porém, quem conhece o trabalho, a obra do Professor Thiel, com certeza sabe que este Atlas Fotográfico Colorido de Anatomia Humana veio preencher uma lacuna no ensino do corpo humano.Acompanha um CD-ROM.



Editora: ‎ Thieme Revinter; 1ª edição (14 maio 2004)
Idioma: ‎ Português
Capa dura: ‎ 308 páginas
ISBN-10: ‎ 8573098333
ISBN-13: ‎ 978-8573098334
Dimensões: ‎ 23 x 1.9 x 30 cm























Acessar o vídeo
















Deixe seu comentário AQUI!

Deixe seu comentário aqui!

Digite os caracteres abaixo para enviar o seu comentário* código captcha






Visualizações: 1039837
🕗 Em 15/10/2022 às 03hora(s) e 19min, Por: Livraria Unitec, em Educação e Referência Amazon, Brasil
Ensinar e desvendar os mistérios do corpo humano não são tarefas fáceis, principalmente em se tratando de um tema altamente discutido e debatido; portanto, corre-se o risco de ser mais um entre tantos outros trabalhos, porém, quem conhece o trabalho, a obra do Professor Thiel, com certeza sabe que este Atlas Fotográfico Colorido de Anatomia Humana veio preencher uma lacuna no ensino do corpo humano.Acompanha um CD-ROM.



    Editora: ‎ Thieme Revinter; 1ª edição (14 maio 2004)
    Idioma: ‎ Português
    Capa dura: ‎ 308 páginas
    ISBN-10: ‎ 8573098333
    ISBN-13: ‎ 978-8573098334
    Dimensões: ‎ 23 x 1.9 x 30 cm

, Bolsa Medicina, Medicina em Cuba e Graduação medicina, em, Amazon
🌐 https://amzn.to/3erPphB
📅 O post, Livro do Estudante Atlas da Anatomia Humana Livro com ótimas fotos e rico em detalhes, apareceu primeiro em, Amazon

















Tanatopraxia

⭐⭐⭐⭐⭐

Tanatopraxia em Manaus - Quem faz? ! Márcio Lopes

Habilidades técnicas com sensibilidade emocional para proporcionar um serviço digno e respeitoso às famílias enlutadas Acessar






Tanatopraxia

⭐⭐⭐⭐⭐

Curso e Serviço de Tanatopraxia Manaus

A tanatopraxia é um conjunto de técnicas utilizadas para preparar o corpo de uma pessoa falecida para o velório ou funeral Acessar






Tanatopraxia

⭐⭐⭐⭐⭐

Preservando a dignidade até o último momento - Tanatopraxia Manaus

Descubra nossos serviços de Tanatopraxia para uma despedida respeitosa e reconfortante Acessar






Técnicas enfermagem

⭐⭐⭐⭐⭐

Descubra a importância dos sinais vitais e suas funções

Conheça mais sobre sua saúde com nosso guia informativo. Saiba mais agora!🩺 Acessar






Técnicas enfermagem

⭐⭐⭐⭐⭐

Guia Completo: Interpretação dos Números da Pressão Arterial

Entenda os Números da Pressão Arterial: Guia Prático de Interpretação - Saiba Mais Agora!💉 Acessar






Técnicas enfermagem

⭐⭐⭐⭐⭐

Desvendando os Procedimentos de enfermagem

Conceitos e funções de sondas - SNG, SNE, SVD e SVA explorados😷 Acessar






Técnicas enfermagem

⭐⭐⭐⭐⭐

Desvendando o Potencial das Veias Metacarpais Dorsais

Guia Completo para Acesso Venoso Seguro🤚 Acessar






Técnicas enfermagem

⭐⭐⭐⭐⭐

Conheça alguns termos técnicos relacionados a coloração de pele

Aqui estão alguns termos relacionados à coloração da pele😍 Acessar






Técnicas enfermagem

⭐⭐⭐⭐⭐

O que é nível de consciência na escala de Glasgow - (GCS - Glasgow Coma Scale)

A pontuação total na Escala de Coma de Glasgow é composta por três componentes principais🥼 Acessar






Técnicas enfermagem

⭐⭐⭐⭐⭐

Acesso venoso em contextos de saúde e enfermagem

Aqui estão alguns termos frequentemente usados em acesso venoso🚑 Acessar






Técnicas enfermagem

⭐⭐⭐⭐⭐

Tipos e números de Jelco e Scalp veja aqui suas aplicações

Tipo e o tamanho adequados com base nas características do paciente e nas exigências clínicas específicas🏥 Acessar






Técnicas enfermagem

⭐⭐⭐⭐⭐

Termos técnicos de enfermagem na aferição da pressão arterial

Aqui estão alguns termos comuns:🩺 Acessar


















Serviços especializados Autismo

Educação e Referência

⭐⭐⭐⭐⭐

Clínica-Escola do Autista é inagurada em Tanguá (RJ)
A instituição é a terceira do país a ofertar serviços especializados para pessoas com Transtorno do Espectro Autista
Acessar



Resultado ENEM

Educação e Referência

⭐⭐⭐⭐⭐

Enem 2023 será aplicado nos dias 5 e 12 de novembro
Veja o cronograma - Inscrições para a prova poderão ser realizadas entre os dias 8 e 19 de maio
Acessar



Concurso INSS

Educação e Referência

⭐⭐⭐⭐⭐

Curso Gratuito Segurados da Previdência Social
Escola Virtual do Programa de Educação Previdenciária
Acessar