Boleto Fies
Cursos Online  Tradutor    Imagens   Orkut   Gmail   Hotmail   Twitter   Facebook   Youtube   Política de Privacidade
 
 
 
Loading
 
 
Boleto FIES
Tudo sobre como fazer para solicitar e imprimir seu Boleto FIES
   
Solicite o seu Boleto FIES aqui, digite somente o número do seu CPF ou número do seu contrato para emissão do Boleto FIES.

Segue aqui a Lista dos números dos telefones da Caixa Econômica Federal

  • 0800 726 0505 ou 11 3878 2000
    Atendimento comercial
    Para consultas de sua conta, solicitação e desbloqueio de talão de cheque, emissão de extrato via fax, bloquear cartão de débito, Construcard e Producard. O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana;

  • 0800 726 0101
    SAC CAIXA
    Para reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre o PIS, Bolsas e Programas Sociais, FGTS, Seguro- Desemprego, Habitação, produtos e serviços da CAIXA. O atendimento ocorre 7 dias por semana, 24 horas por dia.

  • 0800 285 3185
    Central de Negociação de Dívidas
    Para informações sobre empréstimos / financiamentos comercial com atraso de 2 a 60 dias e habitacional com atraso de 2 a 30 dias, e emissão de boletos para pagamento.

    Horário de atendimento

    Das 8:00h às 20:00h, de segunda a sábado.


  • 0800 726 0104
    Suporte Tecnológico
    Direcionado para empresas, governo e para você.

    Horários de funcionamento

    • O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana para suporte Comercial, referente a produtos disponíveis em horário integral, tais como: Internet da CAIXA, Internet Banking, Portal de Compras, Caixa Internacional, Universidade Caixa, GovCAIXA, e-CaixaPostal, Depositos Judiciais e Salas e Terminais de Auto-atendimento.

    • Seg a Sexta entre 7 às 20h e sábados entre 7 e 13h para suporte empresarial a Convênios, referente a produtos como Convênios, Cobrança, Folha de Pagamento, Pagamento eletrônico, Débito em Conta, Caixa Rápido.

    • Diariamente entre 7 às 20h para suporte a Empresas e Estados e Municípios, referente a produtos como , SIBEC, SimBrasil, Cadmut/FCVS, Cadastro Único.Conectividade Social, GRRF, SEFIP, GPS, SIUMP, SXPIS.

  • 0800 725 7474
    Ouvidoria CAIXA
    Para denúncias e reclamações não solucionadas, utilize a Ouvidoria CAIXA.
  • 0800 726 2492
    Deficiente Auditivo
    Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Números da Central de Atendimento Cartões CAIXA:

  • Cartão Consignado;
    4001 4488 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 728 4488 (Demais localidades).
  • Cartões Electronic, CAIXA Fácil e Nacional;
    4001 4425 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 728 4425 (Demais localidades).
  • Cartões Internacional e Gold
    4001 4455 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 728 4455 (Demais localidades).
  • Cartões Platinum
    0800 728 4465
  • Cartões Empresariais
    4001 4472 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 728 4472 (Demais localidades).
  • Atendimento a clientes portadores de deficiência auditiva
    0800 728 4462
  • Central de Desbloqueio
    0800 728 4499
  • Atendimento CAIXA no Exterior
    55 11 3235 3737
  • SAC Cartão de Crédito
    0800 726-4555

 

Deixe seu comentário, queremos saber qual é a sua opnião, dúvida ou pergunta!

 

 


Página principal

Acesse clicando na Bandeira do seu Estado, Antecedentes Criminais Todos, Nada Consta, 2ª Via de Contas, Modelos de Documentos, Dicas de Informática....
   
  Acre
  Alagoas
  Amapá
  Amazonas
  Bahia
  Ceará
  Distrito Federal
  Espírito Santo
  Goiás
  Maranhão
  Mato Grosso
  Mato Grosso do Sul
  Minas Gerais
  Pará
  Paraíba
  Paraná
  Pernambuco
  Piauí
  Rio de Janeiro
  Rio Grande do Norte
  Rio Grande do Sul
  Rondônia
  Roraima
  Santa Catarina
  São Paulo
  Sergipe
  Tocantins